Diretores do HST representam a região na diretoria da Facisc

Quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Dois integrantes da diretoria do Hospital Santa Teresinha, os empresários Carlos Fornazza  e Silvio Bianchini Neto, foram eleitos na última semana em assembleia para cargos da Facisc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Com forte representatividade em todo Estado, a Facisc defende os interesses da classe empresarial e, consequentemente, o desenvolvimento econômico catarinense. Os empresários braçonortenses foram eleitos para os respectivos cargos:  Carlos Becker Fornazza é o novo Diretor para Assuntos de Economia e Silvio Bianchini Neto, o Diretor para Assuntos do Meio Ambiente. “Quanto maior a nossa participação em entidades, mais conquistadas podemos trazer para a nossa região e nosso município. Essa também é uma forma de fortalecermos nosso setor e a quem representamos”, destaca Silvio Bianchini.

A participação em entidades sempre fez parte da vida dos empresários que já foram presidentes da Acivale. No HST ambos prestam trabalho voluntário na atual diretoria, que tem como tripé a humanização do atendimento, a transparência das ações e a ampliação do Hospital Santa Teresinha. “Muito nos orgulha trabalhar de forma voluntária em prol do empresariado catarinense e, através do HST, em prol da saúde das pessoas. A Facisc representa todas as Associações Comerciais de SC e nossa função é apoiar nossas entidades como a Acivale, por exemplo, a viabilizar as demandas municipais, regionais e estaduais nas áreas empresariais e infraestrutura, para o desenvolvimento das nossas empresas e, consequentemente, dos municípios e sua população”, completa Carlos Fornazza.

A Assembleia Geral Ordinária da Facisc foi realizada de forma virtual e elegeu 46 empresários que compõem a chapa liderada por Sérgio Rodrigues Alves, de Joinville.

 

Comentários